As minhas Personagens...

Apesar das várias assinaturas..., as palavras são todas da minha autoria.







Pesquisar aqui!

Número total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Eis a Rosa, eis a questão.

Ofereço-te uma Rosa
(Com os espinhos que gostarias de ter,
Vermelha, cor do coração que sabes usar,)
Com o carinho que te tenho
E o que tenho para te dar.

Antes de te a entregar, eu
Passei-a pelos lábios, molhados,
Que tu não paras de beijar...
A textura lembrou-me a tua pele
Que eu não quero deixar de tocar...
Esta Rosa passou pelo meu pescoço,
Que tu sabes e aprecias arrepiar.
Lambi-a suavemente e despedi-me...
A sua suavidade faz-me lembrar
A forma como te trato, singular...
Os espinhos estimulam-me ideias
Para me fazeres rir e gritar.

A Rosa está morta. Fui cúmplice.
Ela pagou com a vida
Para estar nas tuas mãos agora.
E tens a chance viva
De lhe dar uma vida útil...
Tens o tempo de uma Rosa
Enquanto tiver a sua beleza e forma...

Escolhe, minha Inspiração,
Amante, Paixão, Amigo,
Se agora, por Adição...,
Queres Namorar Comigo?


23/02/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu

A minha foto
Planeta Terra, Portugal
Para quem visitar o meu espaço, não se esqueça que o último texto da página foi o primeiro a ser colocado e que entre os primeiros e últimos textos, há sempre uns pelo meio... Digo isto porque quando leio um blog, tento perceber se há algum texto que me agrade, sem deixar que os primeiros, os últimos ou os do meio me repulsem... Aqui, há textos para todos os gostos.