As minhas Personagens...

Apesar das várias assinaturas..., as palavras são todas da minha autoria.







Pesquisar aqui!

Número total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2017

TexTUra

Textura
é quando a tua pele provocadoramente suave
se molda à minha impressão digital...
e sinto que as tuas reentrâncias
contornam as minhas mãos.

Textura...
é quando
a linha bem desenhada da tua boca
preenche os meus poros...,
quando a tua doce língua molha
as papilas gustativas da minha
com o teu sabor que trocas com o meu...
e...

Textura...
é...
quando sinto o teu cabelo teimoso
por entre os meus dedos de poeta...
quando os teus olhos fechados
vêm o brilho dos meus nos teus
e a própria lua parece brilhar menos que nós,
mas...

Textura é o teu olhar que me embebeda,
atravessa-me e entorna-me sobre ti,
é o teu cheiro que respiro sem esquecer...,
o teu odor que revivo sem querer...,
aquele que me emprestaste e me viola
quase sem eu perceber.
E tu
Texturas-me...
com a tua maneira peculiar que me vai decalcando...
Eu gosto obviamente da tua textura.
Essa volúpia que me enlouquece sensorialmente
fazendo com que te sinta, te veja, te ouça
e te deseje por toda a parte!


D.E.
7/02/17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu

A minha foto
Planeta Terra, Portugal
Para quem visitar o meu espaço, não se esqueça que o último texto da página foi o primeiro a ser colocado e que entre os primeiros e últimos textos, há sempre uns pelo meio... Digo isto porque quando leio um blog, tento perceber se há algum texto que me agrade, sem deixar que os primeiros, os últimos ou os do meio me repulsem... Aqui, há textos para todos os gostos.