As minhas Personagens...

Apesar das várias assinaturas..., as palavras são todas da minha autoria.







Pesquisar aqui!

Número total de visualizações de página

terça-feira, 13 de junho de 2017

A Caligrafia


A caligrafia define-nos a superfície do que somos e algum conteúdo da derme...
Mas somos mais que epiderme e conteúdo palpável.
Somos o que não dizemos, somos o que queremos e o que não queremos tanto dizer. Somos se quisermos.
Fomos. E já o dissemos...
Quase tudo pode ser lido numa caligrafia ou não.

Será possível apaixonarmo-nos por uma caligrafia?

Guardaria com carinho trechos de caligrafias de todos os meus deslumbres, como se fossem pedaços das almas deles. Quase um mostroario de personalidades. Quase algo macabro. Quase algo espantoso.
Por vezes o que não é termina no quase...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu

A minha foto
Planeta Terra, Portugal
Para quem visitar o meu espaço, não se esqueça que o último texto da página foi o primeiro a ser colocado e que entre os primeiros e últimos textos, há sempre uns pelo meio... Digo isto porque quando leio um blog, tento perceber se há algum texto que me agrade, sem deixar que os primeiros, os últimos ou os do meio me repulsem... Aqui, há textos para todos os gostos.