As minhas Personagens...

Apesar das várias assinaturas..., as palavras são todas da minha autoria.







Pesquisar aqui!

Número total de visualizações de página

terça-feira, 13 de junho de 2017

Corre-me nas veias...

Nao te sufoques nas minhas veias...
Tenho histórias dentro de mim, mas elas transbordam-me e às vezes venho à tona e boio na superfície delas... Deixo-me alienar pela verdade das minhas fantasias mentirosas de veracidade...
Não as sigas nem as desmembres. São jamais identificáveis. É totalmente obtuso fazê-lo. Vais cortar-te nos vértices das minhas palavras e imaginar quem são as minhas personagens...
Vais queimar-te com as frases que são todas minhas, tal como todos os individuos de mim mesma.
Podes ter ciúmes. Mas serão ciúmes de mim mesma, então. Sou ramificada e deixo-me ramificar.
Deixo-me penetrar por mim mesma. Sou violada todos os dias por mim, por todos os que sou.
Traio-te comigo... Mas não me podes separar de mim.
É caro estar comigo. Sai caro porque a minha veia não é artística... É Divina!
Estar apaixonada por um homem é um sentimento pequeno ao lado do que é praticar a paixão pela minha vocação.
O arco-íris não tem sete cores. E existe muito mais do que cinquenta tons de cinzento...
Aguenta-me.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu

A minha foto
Planeta Terra, Portugal
Para quem visitar o meu espaço, não se esqueça que o último texto da página foi o primeiro a ser colocado e que entre os primeiros e últimos textos, há sempre uns pelo meio... Digo isto porque quando leio um blog, tento perceber se há algum texto que me agrade, sem deixar que os primeiros, os últimos ou os do meio me repulsem... Aqui, há textos para todos os gostos.